Câmara homenageia cidadãos que prestaram serviços relevantes ao município

por Thiago Resende Costa publicado 27/09/2019 17h53, última modificação 27/09/2019 17h53

Na noite de quarta-feira (25), a Câmara de Campo Belo, em Sessão Solene no Campo Belo Country Clube, fez a entrega de títulos de Cidadania Honorária e Honra ao Mérito aos cidadãos que contribuíram e prestaram relevantes serviços ao município.

Compuseram a Mesa de Honra, além dos Vereadores, a esposa do Presidente, Sra. Leonina Maria Pimenta de Oliveira, o Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho e o Vice-Prefeito Sr. Adalberto Ribeiro Lopes com as suas respectivas esposas.

O Presidente discursou: “Hoje, com certeza, é um dia muito especial para nossa querida cidade, pois, oficialmente, ela adotará como seus filhos, cidadãos que se destacam na sociedade, pelos relevantes serviços prestados em prol da coletividade. O objetivo do Legislativo é andar lado a lado com as pessoas que nos ajudam a construir uma Campo Belo melhor. Esta homenagem que a Câmara Municipal de Campo Belo, hoje, lhes presta, através da outorga dos Diplomas de Honra ao Mérito e Títulos de Cidadania Honorária, não é mais do que o reconhecimento a quem contribui com o crescimento de nossa cidade e que aqui fizeram história. Parabéns pelo compromisso ético de todos vocês e, em nome dos meus pares, agradeço pela oportunidade de homenageá-los”.

Em seguida, foi entoado o Hino Nacional. Após a secretária ler a Resolução nº 567/2019, deu-se início às homenagens. Os Vereadores, um a um, foram chamados pelo Presidente para fazer as entregas aos seus homenageados, enquanto o mestre de cerimônia lia a biografia dos condecorados.

O Vereador Adilson Roberto entregou ao Dr. Luciano Teixeira Moreira o Diploma De Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e ao Dr. Jair Roberto Martins o Diploma De Honra ao Mérito.

O Vereador Flávio Antônio Bechir entregou à Sra. Mirtys Silvania Ricardo Tomé o Diploma de Cidadã Honorária do Município de Campo Belo e ao Sr. Fabrício Rodrigues Teixeira o Diploma De Honra ao Mérito.

O Vereador Gerson Naves Vilela entregou ao Sargento Da Polícia Militar - Senhor Emerson Pereira o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e ao Dr. Bruno Henrique Martins Bressani o  Diploma De Honra ao Mérito.

O Vereador José Maria dos Santos Júnior entregou ao Sr. José Roberto Godoi o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e às Irmãs Mercedárias da Caridade - Patrícia del Pilar Cabrera Aguilar e Patrícia Santos o Diploma De Honra ao Mérito.

O Vereador Kaio Lúcio Bahia entregou ao Sr. Erich Pereira Da Silva o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e ao Pastor Marco Antônio Silva o Diploma De Honra ao Mérito.

O Vereador Luiz Libério dos Santos entregou ao Dr. Leonardo Guimarães Moreira o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e à Dra. Elisane Fernandes Martins o Diploma de Honra ao Mérito.

O Vereador Marcos Vinício Rodrigues entregou ao Pastor Emerson Vicentino o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e ao Senhor José Roberto de Alvarenga o Diploma De Honra ao Mérito.

A Vereadora Marilena Neves dos Passos entregou ao DR. José Gusmão Silva Gondim o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e à Senhora Elaine Aparecida Baía Silva o Diploma De Honra ao Mérito.

O Vereador Mark Gleison Rodarte entregou ao Pastor Daniel Martins Silva o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e ao Senhor Tiago Correa Dos Reis o Diploma De Honra ao Mérito.

O Vereador Maruzan Cardoso Vilela entregou ao Pastor Sérgio Luís Silva o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e ao Pastor Ordeli Teixeira o Diploma De Honra ao Mérito.

O Vereador Orlando Neves Bernardes da Silva entregou ao Senhor Edmar De Oliveira Campos o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e ao Senhor Afrânio Luiz Maia o Diploma De Honra ao Mérito.

O Vereador Robson Antônio Massote entregou ao Senhor Laércio Cristino Martins o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e ao Senhor Othomar Gomide Dantas o Diploma De Honra ao Mérito.

A Vereadora Rosângela de Sousa Oliveira entregou ao Dr. Alisson De Assis Carvalho o Diploma De Honra ao Mérito e ao Senhor Adalberto Ribeiro Lopes o Diploma de Honra Ao Mérito.

O Vereador Voir Viana da Silveira entregou ao Pastor Natanael Silas Nazareth o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e ao Senhor Carlos Gianasi De Alvarenga o Diploma De Honra ao Mérito.

Nesse momento, o Vereador Voir presidiu, interinamente, a sessão.

O Vereador Wilson Pimenta de Oliveira entregou ao Senhor Daniel Clarindo De Oliveira o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo e ao SENHOR José Ferreira De Oliveira Júnior o Diploma De Honra ao Mérito. Em nome do 15 vereadores, o Presidente da Casa entregou o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo ao Dr. Ivan José Lopes e reassumiu o seu lugar na Presidência.

Em nome dos 15 Vereadores, a Vereadora Rosângela De Sousa Oliveira entregou o Diploma de Cidadão Honorário do Município de Campo Belo ao Dr. Octávio De Almeida Neves Filho.

Em nome dos 15 Vereadores, o Vereador Adilson Roberto entregou o Diploma De Honra ao Mérito ao Dr. Francisco De Assis Corrêa.

Foi franqueada a palavra aos Chefes dos Poder Executivo, que falaram em nome dos homenageados, iniciando-se pelo Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, seguido do Vice-Prefeito Sr. Adalberto Ribeiro Lopes.

Por fim, o Vereador Luiz Libério dos Santos discursou em nome dos Vereadores. Foi tocado o Hino à Campo Belo e o Presidente encerrou a sessão: “A todos que vieram prestigiar este evento, o meu muito obrigado. Vocês tornaram esta solenidade ainda mais especial.  Aos ilustres pares, Senhoras Vereadoras e Senhores Vereadores, os cumprimentos pela escolha dos nomes para a concessão das honrarias. As autoridades constituídas, que nos honraram com sua presença, o nosso melhor agradecimento. Aos homenageados, os meus parabéns. Nós, do Poder Legislativo, nos sentimos honrados em prestar esse reconhecimento a cada um de vocês. E, a Deus, que permitiu que tudo isso acontecesse, a nossa oração de graças.

error while rendering plone.comments