Presidente se reúne com representantes da UAITEC e SEDECTES

por Hudson Barbosa publicado 21/03/2017 17h03, última modificação 21/03/2017 17h03

A Presidente da Câmara de Campo Belo, Vereadora Marilena Neves dos Passos (Leninha) se reuniu na tarde desta terça-feira (21), com os Senhores Willian Camargos (Secretário Executivo de Governo do Estado de Minas Gerais, Adriana Freire e Ana Fonseca (representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Mias Gerais (SEDECTES), Antônio Carlos (Coordenador Geral do UAITEC) e José João (Coordenador do UAITEC Campo Belo).

A Chefe do Legislativo discutiu Projetos para a implementação de mais cursos no município e pediu a disponibilização do curso de Técnico de Enfermagem, que é um desejo da população de Campo Belo.

De acordo com a Vereadora Marilena Neves, este sonho está bem próximo de ser realizado.

Ressalta-se que os cursos são gratuitos e abertos a toda a população.