Vereadores se reúnem para discutir Projeto do Executivo

por Hudson Barbosa publicado 30/03/2017 13h40, última modificação 30/03/2017 13h40

As comissões permanentes da Câmara de Campo Belo reuniram-se na tarde de quarta-feira (29), na sede do Legislativo, para discutir as matérias de autoria do Prefeito Municipal.

Estiveram presentes, os Vereadores Adilson Roberto, José Maria dos Santos Júnior, Kaio Lúcio Bahia, Marcos Vinício Rodrigues, Orlando Neves Bernardes da Silva, Voir Viana da Silveira e Wilson Pimenta de Oliveira.

Uma Emenda ao Projeto de Lei Complementar nº 01/2017, de autoria do Executivo, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 95, que dispõe sobre o uso e ocupação do solo no município de Campo Belo, será apresentada pelos membros das Comissões, com as seguintes alterações:

Inclusão de um parágrafo ou no próprio caput do inciso em que aplicação do texto proposto pelo PLC seja efetivada para os bairros Teodoro, Panorama e Passatempo.

Nos outros bairros a aplicação será pela redação original da LC.

Fundamentação:

a) Necessidade de um estudo mais detalhado para autorização para outras áreas urbanas da cidade, uma completa atualização do plano diretor no intuito de dar maior dinamicidade para Campo Belo;

b) Estas áreas visam atender indústrias que querem se instalar com compromisso de geração de emprego e renda.