03 ABR 2020
Câmara devolve para o munícipio mais de 160 mil reais, valor usado para compra de uma Ambulância UTI Móvel
AVALIAR

A Câmara Municipal de Campo Belo realizou a devolução do duodécimo ao município, uma economia do legislativo, de mais de 160 mil reais, recurso que foi usado pelo executivo para a compra de uma Ambulância UTI Móvel, que atenderá a Secretária de Saúde.

A ambulância UTI Móvel, já foi entregue ao município e está à disposição da Secretaria de Saúde, que o mais breve possível à colocará em circulação.

O presidente da Câmara Municipal, Wilson Pimenta de Oliveira, em nome de todos os vereadores, manifestou sua alegria em contribuir com mais esta conquista e reforçou o compromisso do legislativo com a população.

Ele ainda destacou que o legislativo tem trabalhado com muita seriedade, lado à lado com o executivo e, através de economias realizadas pela Câmara Municipal de Campo Belo, quase 1 milhão de reais, foi devolvido ao município, valor usado para a implantação do CEFET e agora mais de 160 mil reais, valor usado para a compra de uma ambulância UTI Móvel, que atenderá a população.

Em entrevista o presidente se posicionou sobre o momento que estamos vivenciando e destacou que a Câmara está analisando junto com o prefeito onde a maior necessidade, para que possa ser realizado mais uma devolução, que será usada pelo executivo no combate ao Coronavírus em Campo Belo/MG.

“Está ambulância UTI Móvel, chegou em um momento muito importante, onde a saúde mais precisa. Estamos atentos a todas as medidas tomadas pela prefeitura, destacou os vereadores”.

Veja o vídeo após as fotos!

03/04/2020
Ambulância adquirida com recurso da Câmara Municipal