29 ABR 2020
Câmara Informa - Comissões se reúnem para discutir projeto Cartão Alimentação, veja!

Os representantes do povo campo-belense, se reuniram nesta quarta-feira, dia 29 de abril, no Plenarinho da Câmara Municipal, onde debateram sobre um assunto de extrema importância para a população de Campo Belo, o CARTÃO ALIMENTAÇÃO.

O projeto discutido pelas Comissões, irá ser votado em uma reunião Extraordinária, a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, no Plenário do Legislativo.

Tendo em vista a importância deste projeto, o presidente, Wilson Pimenta de Oliveira, convocou uma Reunião Extraordinária, para a votação do projeto.

A Câmara entende que o momento é difícil, mas que juntos somos mais fortes. E é pensando nisto, que todos os vereadores estão se empenhando nesta causa nobre.

O que é o Cartão Alimentação?

O Benefício Eventual Temporário – Cartão Alimentação é um cartão no valor de 85,19 (oitenta e cinco reais e dezenove centavos), que será concedido pela Prefeitura de Campo Belo, com o apoio do Legislativo Municipal, por meio da Secretara de Assistência Social.

O Cartão Alimentação dará ao beneficiário direito de trocá-lo por gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene pessoal no comércio local devidamente credenciado junto ao Executivo.

Este benefício tem por objetivo minimizar situações de riscos no período de enfrentamento a pandemia do Coronavírus – COVID-19.