23 JUN 2020
PREFEITURA COM APOIO DA CÂMARA MUNICIPAL INICIA 3ª ETAPA DO CARTÃO ALIMENTAÇÃO, VEJA COMO SE CADASTRAR!

Iniciou nesta terça-feira, dia 23 de junho, a 3ª etapa para requerimento do Cartão Alimentação. O benefício destina-se exclusivamente as famílias residentes no município de Campo Belo.

Junho é o terceiro mês que a prefeitura com apoio da Câmara Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, fornecerá o Benefício Temporário do Cartão Alimentação.

O cartão foi aprovado pela Câmara Municipal de Campo Belo e tem como objetivo minimizar situações de riscos no período de enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus - COVID 19.

O benefício é fornecido através de um cartão que dá ao beneficiário direito de trocá-lo por uma cesta composta por gêneros alimentícios, materiais de limpeza e higiene pessoal em supermercados credenciados na Prefeitura de Campo Belo.

Famílias que não enquadraram nos critérios para recebimento do Auxílio Emergencial, que possuam renda per capita (por pessoa) de até meio salário mínimo (R$522,50) ou renda familiar bruta (tudo o que a família recebe) de até três salários mínimos (R$3.135,00) e que estejam passando por um momento de vulnerabilidade em decorrência da pandemia do Novo Coronavírus - COVID 19, já podem requerê-lo   até 29 de junho.

CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Observação:

Caso não tenha acesso à internet ou tenha alguma dificuldade, poderá ser realizado por meio de contato telefônico com o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS mais próximo de sua casa, de segunda a sexta-feira, de 08h as 18h.