25 JUN 2020
Câmara participa de lançamento da pavimentação asfáltica da estrada do Capão

Mais um sonho que parecia impossível se tornará em breve realidade. Teve início na tarde desta quarta-feira, 24 de junho, a pavimentação asfáltica da estrada do Capão, que agora passa a se denominar Estrada Municipal "Daruich Elias Lasmar".

O Prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, Vice-Prefeito Adalberto Lopes, e o Presidente da Câmara Municipal Wilson Pimenta de Oliveira, participaram do lançamento da obra.

Estiveram presentes, o Deputado Federal majoritário do município, Mauro Lopes, os vereadores Flávio Antônio Bechir, Kaio Lúcio Bahia, Luiz Libério dos Santos, Maruzan Cardoso Vilela e Orlando Bernardes da Silva, além de representantes da comunidade, seguindo todas as recomendações, evitando aglomerações.

A tão sonhada pavimentação da estrada que dá acesso à comunidade do Capão, torna-se mais um marco no desenvolvimento, que logicamente proporcionará grandes benefícios aos moradores, produtores rurais e empresas que utilizam a estrada.

Esta obra contribuirá para o fortalecimento da economia, geração de emprego e renda no município, representando um avanço para o transporte escolar.

A intitulação da Estrada Municipal Daruich Elias Lasmar é uma autoria do vereador Adilson Roberto, com a presença unanime de toda Câmara Municipal, que unidos aprovaram o projeto, prestando homenagem a um cidadão que contribuiu para o desenvolvimento da Comunidade do Capão, como produtor rural, conquistando o reconhecimento e afeto de todos.

A união entre os poderes do município tem gerado frutos, demonstrando que andando lado à lado, é possível fazer muito pela cidade.