30 JUN 2020
CÂMARA INFORMA - CÂMARA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO ALMOXARIFADO DO DEMAE

O Departamento Municipal de Água e Esgoto – DEMAE em um trabalho conjunto com a Prefeitura de Campo Belo e com o apoio da Câmara Municipal, realizou nesta terça-feira, dia 30 de junho, obra concluída do Almoxarifado, feito este, que mostra o compromisso com o dinheiro público, além da enorme evolução do DEMAE.

Criado através da Lei nº 737, de 06 de novembro de 1967, o Departamento Municipal de Água e Esgoto – DEMAE, é uma Autarquia da Administração Indireta, com autonomia e patrimônio próprio, tendo como diretor o Sr. Ademir Anselmo Teixeira.

O almoxarifado do DEMAE, funcionou desde sua origem, na rua Campos Sales, porém, não conseguia atender o crescimento que a mesma adquiriu nestes 53 anos de existência.

A realização da obra do Almoxarifado do DEMAE foi feita com recurso próprio, mostrando ainda mais o comprometimento com a população.

O Escritório do Almoxarifado tem uma área de 386, 84 metros quadrados, com um investimento de R$466.964,79 (quatrocentos e sessenta e seis mil, novecentos e sessenta e quatro reais e setenta e nove centavos).

O galpão do almoxarifado possui área de 830,87 metros quadrados de construção, num investimento de 344.376,56 (trezentos e quarenta e quatro mil, trezentos e setenta e seis reais e cinquenta e seis centavos).

A construção desta obra representa uma intervenção que há anos fazia-se necessária, cujo objetivo é aumentar o espaço e elevar o nível de organização da estrutura existente para acompanhar o aumento da demanda por materiais, devido aos investimentos feitos nesta administração em saneamento.

Toda a frota, maquinários e veículos aqui estarão em segurança, representando também um cuidado a mais com o patrimônio municipal e o bem público.