30 JUN 2020
1ª ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DO PORTO DOS MENDES É INAUGURADA

Aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 30 de junho, a inauguração da 1ª etapa de pavimentação asfáltica da estrada João de Deus Fiorini, que dá acesso ao Distrito do Porto dos Mendes, obra que era um sonho de muitos campobelenses.

Na ocasião várias autoridades, bem como familiares do homenageado estiveram presentes, realizando mais um grande feito da administração pública, parceria entre Legislativo e Executivo, que juntos tem proporcionado grandes benefícios ao cidadão campobelense.

A Câmara Municipal de Campo Belo, através de seus representantes, participou desta grande inauguração. As obras que têm sido realizadas, mostram o comprometimento dos poderes com o povo de Campo Belo/MG.