15 JUL 2020
NOVA LAVANDERIA É ENTREGUE A SECRETARIA DA SAÚDE

Acontecceu na manhã desta quarta-feira, dia 15 de julho, a entrega da nova lavanderia, que será utilizada pela Secretaria de Saúde de Campo Belo/MG.

A construção da lavanderia é uma indicação dos vereadores Marcos Vinício Rodrigues e Voir Viana da Silveira, com a aprovação unanime da Câmara Municipal.

A sistema de saúde do município ganha mais um reforço, para poder continuar proporcionando a população, saúde com mais qualidade.

A lavanderia será utilizada para higienizar os vestuários, lençóis, entre outros materiais de uso dos profissionais da saúde.

Localizada próximo a Secretaria de Saúde, a lavanderia irá gerar uma economia de 10 mil reais mensal e 120 mil reais anualmente aos cofres públicos.

É muito importante destacar, que além da economia, a lavanderia irá proporcionar aos profissionais da saúde mais segurança e qualidade no atendimento à população.